PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:
Viva mais. Sinta mais. Aproveite mais a vida. Divirta-se mais. Atreva-se. Confie mais em si mesma. Ouse viver com mais intensidade. Conheça a primeira Eau de Parfum de Colors feminino. Rose Intenso realça a personalidade de Rose e desafia você a viver sem limites, mantendo-se fiel aos seus gostos, às suas crenças e a si mesma. Rose Intenso de Colors se apresenta com uma explosão natural de frutas cítricas e surpreende com seu coração picante, seu arranjo de flores brancas e um toque de doçura. Um Floral Gourmand com notas de saída com Bergamota e pimenta rosa, nas notas de coração, a Jasmim e a gardênia e nas notas de fundo, Praliné e acorde de chantilly.
ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO:
. Conteúdo: 80 ml
. Resultado: Um estouro surpreendente, com uma pitada de delicadeza.
. Pirâmide Olfativa: Topo: Bergamota e Pimenta Rosa. Corpo: Jasmim e a Gardênia. Fundo: Praliné e Chantilly.
. Ocasião: Para situações em que um toque de confiança se faz necessáiro.
. Garantia de 30 dias contra defeito de fabricação
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS
Imagem Original 1: https://s3.amazonaws.com/satelital-resources/products/89752_5_07c24c81-5c78-4935-a7e9-1946180b7189_Zoom.jpg
IMAGEM_PRINCIPAL: https://s3.amazonaws.com/satelital-resources/products/89752_0_99f1ab11-3ec1-494c-856e-1fe93869cfa6_Zoom.jpg
Este produto será entregue por Satelital Brasil.
- O prazo de entrega é de até 15 dias úteis (São Paulo e Grande São Paulo) e 20 dias úteis (demais localidades). O prazo de entrega para móveis é de 40 a 60 dias úteis.
- No ato da entrega é necessária a presença de um maior de 18 anos para assinar o comprovante de recebimento.
- Em caso de desistência (cancelamento), o prazo para registrar sua solicitação é de até 7 dias corridos após a entrega do seu pedido ou assim que efetuar a troca.
- Caso você receba o produto com defeito de fabricação ou avaria no processo de entrega, solicite a análise e possível troca ou devolução no prazo de até 7 dias corridos após a entrega do produto. Após o prazo de 7 dias você deverá acionar a assistência técnica ou fabricante.
- No entanto, se você receber um produto diferente do que trocou ou não tenha realizado a troca no catálogo Dotz, comunique a Equipe Dotz no prazo de até 72 horas.
- Caso o produto não seja entregue nas 3 tentativas realizadas, seja por problemas de endereço, ausência, entre outros, seu pedido será cancelado e seus pontos devolvidos.
Ocorrendo greve dos correios o prazo de entrega poderá se estender até a sua normalização.